Jovem Aprendiz Senai

Jovem Aprendiz Senai

Publicidade

Você que é jovem e que está na procura de um emprego, ou seja, de uma experiência que você precisa para começar o seu ramo de trabalho, então você certamente está no lugar certo, hoje aqui a gente falará de uma grande oportunidade, que poderá fazer com que você tenha o seu primeiro emprego, fique por aqui e confira mais sobre o Jovem Aprendiz Senai

Nada mais é que uma ótima oportunidade para você, você obterá grande conhecimento, e ainda poderá contar com grandes benefícios e vantagens, confira logo abaixo e não perca a oportunidade.

Jovem Aprendiz Senai
Jovem Aprendiz Senai

Jovem Aprendiz Senai – Saiba mais sobre

Nada mais é que uma grande oportunidade que empresas de médio e de grande porte estão oferecendo para aqueles jovens dentre 14 e 24 anos, vale ressaltar que o programa Jovem Aprendiz Senai você poderá contar com um contrato de até 2 anos, varias empresas estão contratando aprendizes, que são totalmente obrigatórias essas vagas para esses jovens, vale lembrar que esse programa foi criado pelo Governo Federal.

Publicidade

Requisitos

Para você que tem interesse em se inscrever no programa Jovem Aprendiz Senai saiba que é importante você ter uma idade entre 14 e 24 anos, você deverá estar matriculado no ensino fundamental ou até mesmo ensino médio, e você deverá terá que cumprir uma jornada de trabalho de até mesmo 6 horas por dia.

Benefícios

Você poderá estar se perguntando, se você poderá ter grandes benefícios, ou não, e a resposta é sim! Você poderá ter grandes benefícios, como; contar com o seu salario mínimo, 13° salario, férias, FGTS, carteira assinada, vale transporte, vale refeição, e cursos para a sua capacitação.

Para você se candidatar é bem fácil, você deverá acessar o site oficial da escola, ou se caso você achar melhor e mais seguro, você poderá ir até o SENAI mais próximo de você, levando todos os seus documentos, confira e não perca a sua oportunidade de ter uma vaga no Jovem Aprendiz Senai.

 

 

Publicidade

Essa vaga de Jovem Aprendiz pode ser a sua porta de entrada no mercado de trabalho!

Gostou? Então deixa um like!